Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com
Lembre . . . quando você visitar este BLOG e vir uma foto que você gosta, basta clicar sobre a foto para aumentar seu tamanho.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Panela Velha



A Panela Velha é um dos nossos restaurantes favoritos em São João da Boa Vista. Nós ja comemos muito lá. Aqui é o que a excelente comida parece. infelizmente eu só posso dizer como é deliciosa. Você deve vir aqui para você mesmo provar.




Aqui é o restaurante.




Eles tem uma pequena placa do lado de fora dizendo o que eles servem.




Eles ate tem um lindo tapete de boas vindas na entrada.




Essa é a grelha aonde eles fazem churrasco.




Eles fazem churrasco de varias carnes, bife, porco, frango, linguiça e peixe.




Essa mesa do lado tem uma grande seleção de condimentos para as carnes.




Paulo, o chef, segura um bife para eu escolher a parte que eu quero.




Eles tem uma grande mesa de saladas. Essa seção tem queijos.



Lá tem muitos vegetais para escolher.




Alguns estão misturados, outros estão solo.




A amostra continua, escolha tudo que quiser.



Dando a volta eles tem alface e tomates.




Essa é uma grande panela de esquentar para varios pratos com tortas quentes na frente.




Lá tem uma cesta de pães do lado.




Lá tem muitos pratos quentes incluindo pele de porco. O favorito dos brasileiros.




Milho frito como batata frita.




Eu provei esse prato porque eu gosto de bananas. Isso é fabuloso! As bananas estao enroladas no presunto e cozinhadas em um tempero rico. Uma palavra ja descreve. NHAM! NHAM! NHAM!.




Um cozinhado delicioso.



O velho modelo. Batata frita.




Lá tem muitos outros pratos quentes para escolher.



Lá tem uma comparativa seleção de sobremesas de frutas e gelatina.




Depois de me servir esse grande prato de comida eu levei para pesa-lo. Eles vendem por kilo. Eu não tinha sobremesa mas lá não tem cobrança pela sobremesa.

Eu não acredito que eu comi tudo!




Nós chegamos um pouco tarde então a multidão principal foi embora. Esse é um restaurante muito popular em São João da Boa Vista. A comida é fabulosa e os preços são razoaveis.


Nós gostamos de vir aqui sempre por causa que eles são um dos poucos que gostamos que serve peixe. Judy adora peixe.





Fotos de Urso Branco

2 comentários:

  1. JÁ ESTIVE NESTE RESTAURANTE, ESSAS INSTALAÇÕES SÃO ANTIGAS, AGORA ELES MUDARAM PRA OUTRO ENDEREÇO, NUM AMBIENTE GOSTOSO E COM UM CERTO REQUINTE, MAS QUE TE DEIXA A VONTADE.

    ResponderExcluir
  2. Conheça o restaurante barracão em sao joao da boa vista! É o nosso preferido... Comida caseira de ótima qualidade!

    ResponderExcluir

Support a living planet - 

Join WWF